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WebJur – Sistema de Gestão de Contratos, Certidões e Processos Jurídicos
WebJur – Sistema de Gestão de Contratos, Certidões e Processos Jurídicos

Introdução: Uma das maiores dificuldades das empresas que possuem processos judiciais é a localização rápida das principais informações de um processo, durante o curso do mesmo, como prazos, valores, datas, etc. Pilhas de pastas e papeis importantes são gerados durante um processo e precisam ser consultados com freqüência pelo setor jurídico da empresa e um pequeno deslize nessas consultas, pode gerar grandes perdas para a empresa, como não comparecer a uma audiência por exemplo.

Além disso, a gestão de documentos com datas importantes como certidões, licenças ambientais, contratos com datas de vencimento, entre outros, gera um grande problema para que os gestores providenciem as renovações dentro do prazo.

Pensando nesse gerenciamento de datas importantes e na agilidade na busca de informações processuais, a Diginet criou o WebJur, que é uma Software de Gestão de datas de vencimento/renovação e de processos Jurídicos, que facilita o controle dos processos, proporcionando toda a segurança, qualidade e eficiência do departamento jurídico.

A utilização do WebJur facilita a gestão, procura, visualização e compartilhamento da informação. Propicia maior agilidade e altos ganhos de produtividade, além de maior longevidade aos processos na medida em que os originais em papel irão circular com menor freqüência entre os envolvidos.

Objetivos: O principal objetivo do WebJur é fazer o acompanhamento de todos os documentos que possuem datas de renovação/vencimento e dos processos em andamento da empresa, avisando os envolvidos através de alertas e e-mails das modificações sofridas nos processos no decorrer do tempo.

Vantagens: Ambiente web de fácil utilização, para gerenciamento de processos jurídicos; nele é possível cadastrar cada etapa do processo; anexar documento; cadastrar data de audiência; gerar carta de preposto; gerar procuração; gerar e-mail; visualizar todas as informações referentes aos processos e gerar relatórios.

Principais recursos e características:

  • Agendamento de audiências, registrando as informações no banco de dados ou através de anexos referentes ao processo e as audiências;
  • Gera procurações e carta preposto automaticamente, de acordo com as informações do processo e as demais informações previamente cadastradas no banco de dados;
  • Envia alertas e e-mails notificando eventuais modificações sofridas nos processos no decorrer do tempo;
  • Gerencia prazos de certidões, licenças, contratos, entre outros tipos de documentos, com envio de alertas e relatórios.
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